sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Se eu fosse..

Na internet estava lendo algumas coisas para acalentar meu coraçãozinho que está pequenininho... encontrei uma forma de pensar em outra coisa para ver se o tempo passa na minha vida.
Se eu fosse um ano... seria 2005, esse foi o ano em que determinei muita coisa na minha vida hoje. Foi um ano feliz e vale a pena ser lembrado.
Se eu fosse um sentimento... seria tristeza, pois é como estou agora, anestesiada por ela.
Se eu fosse uma luz... seria a de uma estrela cadente.
Se eu fosse um dia da semana... seria sábado, pois todos torcem para que chegue logo.
Se eu fosse um dom... seria o da vida.
Se eu fosse uma hora... seria 6:00 da manhã, para ver o sol nascer
Se eu fosse um mês... seria maio, é importante
Se eu fosse um personagem... seria qualquer um menos as mocinhas dos contos de fadas que apenas iludem nossas cabecinhas desde criança, fazendo-nos acreditar em príncipes.
Se eu fosse um lugar... seria uma praia deserta, apenas com seus sons e sua areia branquinha.
Se eu fosse um carro... seria um malibu.. acho o nome bonito.
Se eu tivesse uma escolha... seria sempre o acerto.
Se eu fosse um bebê... me aconchegaria no colo da minha mãe onde estou protegido de tudo.
Se eu fosse parte de um castelo... seria a torre mais alta.
Se eu fosse um relógio... marcaria apenas bons momentos para viver.
Se eu fosse uma fonte... seria a dos desejos. Para realizar os sonhos das pessoas.
Se eu fosse uma estação do ano... seria a primavera com seus encantos e todo o seu romantismo.
Se eu fosse uma árvore... seria um Ipê, para que ao menos uma vez no ano todos me admirassem.
Se eu fosse uma cor... seria o verde, trazendo sempre esperança e sorte para as pessoas.
Se eu fosse um estágio da vida... seria a maturidade.
Se eu fosse uma frase... seria "Ressurgir dentro d´ alma uma idade passada,uma saudade linda,e sentir no coração ,que apesar do tempo,há festa ainda.. com as pedras que estão me jogando meu castelo está ficando cada dia mais lindo!"

Gleice.

0 comentários:

Postar um comentário