terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Boa tarde!!


Ontem, acredito eu, tive uma reação alimentar. Gente de uns dois dias para cá estou sentindo fortes enjôos. Ontem, não consegui lanchar e muito menos segurar o jantar. ARGHH! Nesta última semana devido à correria minha e do meu marido, comemos apenas frango assado e tenho certeza que isso me fez muito mal. Minha mãe sempre disse que frango é "envenenado" devido tanto hormônio. REALMENTE!! 
Meu maridão, amor da minha vida, correu hoje e comprou um peixe e fez com verduras para equilibrar minha alimentação. Gente que capricho! Estava leve e ficou maravilhoso. Obrigada meu amor por cuidar tão bem de mim!
Imagina a manha minha quando estiver de BB... DEnGOsaaaaa!


Dia do nosso casamento. Homenagem para você amor!
Obrigada por ser meu amigo incondicional!

Quando eu estiver gravidinha, vou evitar ao máximo comer frango.
#fica a dica


Meu maridão ficou até animado quando disse que estava enjoada achando que era bebê à vista!
Mas ainda não é! Bom.. acredito né, pois tenho tomado o ANTI ainda...
E por falar nisso... Estava passando em frente a uma loja aqui na minha cidade e vi umas fofurices para bebês. Tinha uns ursinhos muito "fofosos". Numa outra lojinha tem cada roupinha uma mais dengosa que a outra. Fiquei A.P.A.I.X.O.N.A.D.A nas roupinhas de meninas. Uns micro vestidinhos lindos. A loja tem um cheiro maravilhoso, você passa na porta e o cheirinho de bebê te força a entrar... não tem como não ficar em transe!!
Dá vontade de comprar tudo! 
Depois vou colocar alguns posts relacionados a enxoval do bebê...






Mil e uma beijokas com cheirinho de bebê!








Gleice Bertoldo

0 comentários:

Postar um comentário