quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu primeiro post sobre meu filho: Não só vendo a animação da mamae para engravidar,como a minha tambem é com muito prazer e satisfação da minha parte que declaro agora a todos: EU QUERO SER PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Minha querida esposa,vendo todo teu empenho para realizar esse sonho de ser mae eu venho falar-te do meu sonho de ser pai, afinal vamos fazê-lo juntos e temos que estar em acordo com tudo pois nao estamos falando em qualquer coisa,trata-se de uma vida que será totalmente dependente de nós, o nosso maior tesouro: O BEBÊ. Ai que vontade de ter um neném pa morder e cheirar,pra beijar e amar!!! Fique ressabendo minha amada, que sempre estarei do teu lado nao importa as dificuldades desde trocar fraldas como acordar na madruga, eu estarei sempre com voçê e nosso filho, e não importa o que aconteça eu sempre farei de tudo para o bem de voçês dois. Eu penso em ser um pai dedicado para que minha esposinha querida e nosso lindo pupilo sempre estejam bem saudáveis e muito mas muito felizes desde já e para sempre eu amo vocês!!!!By:Elles!!!

0 comentários:

Postar um comentário