quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fim de semana de carnaval

Bom diaaaaaaaa!

Gente que feriadão maravilhoso! Fui ficar com meus pais no sítio. Foi ótimo!
Precisava de um tempo longe do movimento da cidade!
Curti muito! Aproveitei para conversar com a mãe, colocar as fofocas em dia..rsrsrs..
A única coisa é que exagerei no banho de sol, na hora não parecia tão quente pois toda hora mergulhava mas depois... #queimadíssima! hêhêhê
Na verdade todo o stress, todos os problemas ficaram água abaixo.
Como minha mãe diz: afunde seus problemas! Ok Ok mãe!
Agora, fala sério.. existe coisa melhor que comida feita pela mamãe??
Com certeza NÃO!
Minha mãe caprichou.
Tanta coisa deliciosa que ela fez para nós. Mãe, muito obrigada, minha linda!
Papai também!
Fui muito paparicada!
E quando eu falei nos netos.. aí foi aquela empolgação..rsrsrs
Levei minha pupilinha para lá. É uma garotinha que cuidei desde que ela tinha 2 aninhos. Hoje ela já está com 7 aninhos. Como passa né?! Foi a festa... embalei na onda dela...
Realmente não tem nada melhor que a família da gente! Não teve bebedeiras, nem dor de cabeça... nem ressaca alguma...
Ficamos unidos, bebemos muito suco, muita água, (graças a Deus tenho orgulho de dizer que somos ABSTÊMIOS), fizemos nosso churrasquinho, descansamos aos montes, dormimos à tarde, nadamos à vontade, passeamos na natureza! Realmente isso é aproveitar! Hábito de vida saudável... assim vamos criar nosso filho!!
Então, tenham um ótimo restinho de semana, que Deus os abençõem!

Beijokas com cheirinho de bebê!










Gleice Bertoldo.

0 comentários:

Postar um comentário