terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Me vacinei.. post rapidinho...

Meu Deus!! Como minha manhã foi agitada!!!

Hoje no trabalho não tive tempo de atualizar nada no blog. Mas agora que tive um oportunidade de fazer um "quick stop" aqui estou...
Como disse em um post anterior, ontem fui me vacinar contra rubéola e hepatite B. Foi muito tranquilo. A enfermeira que me atendeu foi um amor. Vou confessar uma coisa para vocês... 










eu tenho pavor de injeções!

 É um medo extremo. A minha pressão começa a cair, minhas mãos esfriam de tal forma que quem estiver perto pensa que estou tendo um ataque! kkkkkk... na época em que fui vacinar contra H1N1, meu Deus, começei a esmaecer... e meu marido, ainda meu noivo, ficou muito preocupado com todo o meu PITI. Agora ele já sabe que é mais medo que dor! Meu marido é muito companheiro nunca me deixou sozinha. E ontem não foi diferente, lá fomos nós. Recebi licença do trabalho para colocar minha carteirinha em dia. A vacina contra Hepatite B é um pouquinho dolorosa, mas quando pensei que estaria protegendo nosso futuro bebê, esqueci todo o medo e confesso ver o meu marido ali do meu lado me deixou muito tranquila. Tive um pouquinho de reação, meu corpo ficou preguiçoso e senti um pouco de dor de cabeça. Mas nada que umas horinhas de sono para recuperar.
A vacina contra hepatite B é aplicada em 3 doses. Tomei uma ontem 06/02/2012 a outra tomarei daqui a 30 dias, e a terceira dose depois de 6 meses.
Procurei me informar quanto a vacina HPV e quase caí de costas. Aqui na minha cidade a dose custa R$ 300,00 e imaginem meninas... são 3 doses...R$900,00. Isso é um absurdo!
#Revoltada.
Mas graças a Deus estou bem e com a carteirinha em dia! 
Obrigada meu amor por estar sempre ao meu lado! Te amo querido!
Os posts do papai estão um amor e estou surpreendida com todas as suas mensagens.


Grandes beijokas com cheirinho de  bebê a todas as leitoras!!

0 comentários:

Postar um comentário