quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coisas cuti cuti para bebês

Bom dia Flores!


Se tem uma coisa que me deixa animada é mexer com enxoval. Eu sempre pesquiso coisas referentes a bebês, porque eu acho o máximo. Estive olhando algumas coisas para o quartinho do meu futuro bebê e encontrei algumas coisas I.N.C.R.Í.V.E.I.S! 
esse é um enxoval da Thyti. 
Lindinho demais néh!

Pretendo fazer um quartinho bem neutro, que transmita tranquilidade. Acredito que a cor influencia no comportamento do bebê. Um ambiente com cores suaves, sem muitos enfeites, faz lembrar aconchego e tranquilidade. São tantas opções que é difícil escolher.. acredito que só na hora mesmo! Mas vou postar essas fotos de quartinhos que no momento são meus preferidos.

Amoooo bichinhos... esses nichos deram um toque especial!


Esse é muito fofo!!

Esse é bem simples e charmoso!

Viu? É um mais lindo que o outro!! Amei esse!

Gente, é muita fofosidade!
O porta maternidade eu mesma vou fazer! Já tenho idéias para o tal. Muitas coisas do meu bebê eu mesma quero fazer, acho muito legal a mamãe dar um toque em tudo, e como eu adoro mexer, pintar, recortar, lixar....
Não serão coisas chiques, mas serão coisas feitas com muito carinho para nosso BB. Afinal, a beleza não está no valor delas e sim no carinho à qual foram feitas!
São tantas coisas maravilhosas para BBs que não cabe em apenas um post. Por isso... aos poucos vou postando coisas que vejo por aí e acho lindinhas!
Logo vou estar postando sobre os chá de fraldas!
Tem muita coisinha que a mamãe pode estar fazendo para decoração.
Ah! Já tenho o modelinho do convite para o meu futuro chá...mas vai ser mistério até o dia! rsrsrs... feito por mim mesma, claro que com uma ajudinha da net.


Bjokas com cheirinho de bebê!!


Srª Bertoldo.


0 comentários:

Postar um comentário