sábado, 4 de fevereiro de 2012

Planejando a realização de um grande sonho!

Boa tarde!

Olá pessoal, tenho algumas novidades para esse 2012!
Tem momentos em que seu reloginho biológico indica que hora de tomar uma decisão. Sempre amei crianças, quando por volta dos meus 15 anos, trabalhei cuidando de crianças e era uma tarefa que eu fazia com muita dedicação. Estou casada há um ano e nove meses (estou prestes a completar bodas de algodão). Estamos fazendo planos de engravidar (afinal de contas o maridão também fica grávido..rsrs), tenho pesquisado muita coisa e nessas pesquisas tenho visto que antes mesmo da concepção deve haver muitos cuidados, tais como: praticar atividades físicas, cuidar da alimentação, colocar vacinas em dia e uma série de outras coisas. Quero compartilhar e aprender com outras blogueiras esses cuidados. Desde agora sou uma aprendiz, tentante e em breve mamãe realizada com o(a) filhão(a) nos braços.




Grandes beijokinhas com cheiro de neném!

0 comentários:

Postar um comentário