segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um grande amor!!



A todos os queridos leitores que me prestigiam com as suas visitas o meu muito obrigada!!
Bom como disse, aos poucos compartilharei com vocês mensagens otimistas, curiosidades e histórias da minha vida!
No ano de 2005, conheci o meu amor...
Estudávamos o 2º ano do ensino médio, juntos na mesma sala. Conhecia apenas 1 pessoa. Esta pessoa namorava minha melhor amiga..
Bom, o namorado da minha amiga era muito amigo do meu futuro namorado (confuso não?). Esse amigo, disse que o gentil moço queria conversar comigo. Eu não tive interesse nenhum. Confesso que até fugia dele, o achava muito tímido.
Certo dia ele me surpreendeu quando me cercou na saída da sala dizendo o seguinte:
- Posso falar com você? Quero realmente conversar com você!
Eu não esperava aquilo.. Bom como não tinha como correr e minhas amigas tinham caído fora... resolvi sentar e conversar com ele. Foi surpreendente. Imaginei que ele fosse como todos os outros rapazes.. com assuntos do tipo: "- Tipo assim, cê tá sozinha eu também, vamos ficar?"
Odiava garotos que me pediam para "ficar", sempre fui de namorar! 
A conversa foi realmente muito interessante.. ele se apresentou como sendo cristão, conversamos sobre vários assuntos... Ao final, já não queria mais sair dali, eu queria ficar e conversar mais. Nessa época eu morava em uma fazenda e dependia do transporte coletivo para estudar. Ele então me acompanhava até o ponto de ônibus (que era na praça central da cidade) e fomos nos conhecendo melhor..
Ele me mandava bilhetinhos o tempo todo na aula..  De bilhetinhos passaram a vir cartas lindas..
A presença dele era ótima, mas eu tinha receio de ser apenas coisas de conquista, tinha medo de me magoar. Tinha medo de beijar-lhe e depois ele sumir do mapa. Orei a Deus, pois meu coração já estava muito envolvido com ele...
Passaram-se seis meses... Éh isso mesmo! 6 meses... sem nehum beijo! Apenas conversas..
Percebi que realmente ele gostava de mim. Foi então que no dia 17 de agosto de 2005 tivemos nosso 1º beijo. Foi realmente lindo. Sentamos na praça em frente a uma cascata, e ali tive a certeza que tinha encontrado alguém muito especial. 
Pouco depois ele me pediu em namoro para meus pais e oficializamos com alianças de compromisso. Fizemos tudo orando a Deus, pedindo para que ele estivesse à frente de tudo. Que as nossas decisões fossem dirigidas por ele.
No dia 1º de maio de 2007, noivamos.
No dia 1º de maio de 2010, nos casamos. 
Passamos por momentos difíceis, mas nenhum deles superam os momentos lindos e maravilhosos que temos.
 Nesses 5 anos que o conheço e nesse 1 ano e três meses de casados só tenho a dizer que nosso amor é muito abençoado por Deus. Somos apaixonados. Somos muito felizes pois no nosso lar, sempre pedimos para que Jesus habite.
Já realizamos muitos sonhos e temos muitos outros para realizarmos. Sonhamos em ter um filho.
e muito em breve.. breve mesmo.. teremos mais um integrante nesta maravilhosa família que Deus nos presenteou.

Bjinhos....

0 comentários:

Postar um comentário