sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As cores e sabores da minha vida...


Quero agradecer a visita de cada um... Muitíssimo obrigada!
Bom, pouco a pouco vou postar mensagens otimistas e momentos muito especiais da minha vida.
Quero começar agradecendo a Deus pelo seu infinito amor na minha vida. Obrigada senhor Deus por estar me guardando e realizando os meus sonhos...
Crescí em um lar muito abençoado por Deus. Meus pais foram totalmente presentes na minha vida e louvo ao senhor pela vida deles.

PAI E MÃE VOCÊS SÃO MINHAS ESTRELINHAS.. AMO VOCÊS!!

Graças a Deus, consegui uma bolsa de estudos de 100% ( foi Deus quem me deu), e estou cursando Administração. Em maio de 2010 realizei um grande sonho da minha vida. Me casei com um grande homem, meu companheiro, que em momento algum me deixa só. Namoramos durante 3 anos, noivamos durante 1 ano e casamos (finalmente né!!). O casamento foi lindo (mas esta é uma outra história)...
A realidade é que se colocarmos nossos sonhos nas mãos de Deus e aguardarmos o tempo do senhor, tudo ocorre perfeitamente.
Obrigada senhor Jesus pelo direito da salvação!!

Que a paz do senhor Jesus seje com você...

0 comentários:

Postar um comentário