sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos pais.. Pai eu te amo!!



Amanhã, é o dia dos pais... Bom na verdade sabemos que esta data comemorativa deve ser comemorada todos os dias, afinal de contas essa data específica é somente comércio.
Ao meu querido pai, o meu muito obrigada!
obrigada por estar comigo em todos os momentos, o que seria de mim sem o senhor!
Eu te amo tanto mais tanto, que as palavras que existem no mundo são muito poucas para expressar esse amor!
Obrigada... pelas noites em claro.
Obrigada... pelas palavras tão sábias.
Obrigada... pelas broncas, se não fossem por elas, talvez eu não seria o que sou.
Obrigada... pelo alimento que nunca deixaste faltar.
Obrigada... por chorar ao meu lado.
Obrigada... pelas brincadeiras.. e quantas foram! Inesquecíveis...
Obrigada... por todo o amor e carinho dedicado a mim.
Adoro sair para pescar com você... seu sorriso... sua disposição...
Ah! Meu pai querido!!
O senhor é meu herói !
Ai de quem mexer com o senhor e com a mamãe! Como eu os amo!
Sempre estarei aqui...
Agora que moram longe, não importa, Não deixarei que essa tal distancia interfira.
Irei aí... sei que vai ser uma surpresa muito agradável... 
Eu te amo meu pai, do fundo do meu coração!
Por tudo o que passamos juntos, a nossa união só aumenta. 
Pai, a única coisa que posso dizer é que....

Eu te amo por toda a eternidade!!!
FELIZ DIAS DOS PAIS!!!
afinal de contas , o seu dia é todo dia!

0 comentários:

Postar um comentário