sábado, 6 de agosto de 2011

Porque???










Mais um dia... Graças a Deus!!


Vou relatar algo muito interessante que aconteceu comigo.
Em determinada semana, tivemos a semana da boa saúde na faculdade.. acupuntura, massagens, palestras de como cuidar da saúde e etc..
Bom ao final, concorreríamos a brindes como massageadores, notebooks... enfim...
Como sempre não ganhei nada!! rsrsrs...
Ao sair da faculdade, já tarde e cansada, devido ao dia estressante no trabalho, falei com meu esposo:
- Nossa porque será que eu nunca ganho nada? A única coisa que com certeza eu ganho é trabalho e se for para ir na frente e explicar sobre determinado conteúdo... (olha a murmuração!)
Meu esposo como sempre tranquilo e muito sábio disse:
- Minha querida, se você não ganhou é porque Deus não quer que você seje abençoada pela mera sorte, ele tem muito mais para te abençoar.
Bom eu não queria saber.. 
Fomos para casa. Ao dormir, sonhei que estava em minha casa, com minha família, almoçando um belo churrasco, De repente, veio em minha direção uma criança e disse:
- Tia sou tão feliz, mas para que eu fosse mais feliz ainda eu queria estar em seu lugar.
Eu não entendia no sonho o porque ela queria ser eu...
Aí compreendi, quando ela disse:
- você é a 6ª da fila enquanto eu sou o último...
Quando acordei não disse nada ao meu esposo, mas senti o arrependimento das minhas reclamações.
Parece simples mas Deus tem suas maneiras de falar.. 
Às vezes na vida colocamos tantos porquês... Por que  não consigo aquele carro? Por que não tenho   aquela roupa? Esquecemos de olhar para trás e ver quantos e quantos estão lá.. sem um simples pão ao acordarem, desejando uma família, o carinho de uma mãe...
Se você não conquistou ainda o que tanto almeja, calma.. Deus tem o momento exato de fazer as coisas...
Você vai conseguir!! 
Mas enquanto espera, não reclame, lembre-se que enquanto existem três na sua frente há milhões atrás, querendo alcançar a sua posição tão privilegiada.
Como diz uma amiga muito querida...
tenha FÉ, FORÇA e CALMA.


Bjinhos carinhosos ao seu coração!!
Deus te abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário