terça-feira, 15 de maio de 2012

Bom dia meninas!

Pois é, como eu sumí né?!

Minha vida foi muito agitada nesses últimos dias. No dia 01 de maio, meu love e eu completamos 2 aninhos de casamento... como o tempo voa né?! Nós fomos aproveitar nosso dia, ficamos em um hotel maravilhoso e curtimos muito nossos passeios. Num clima de love total...
Olha aí...

São 2 anos de casamento, mas na verdade juntando namoro, noivado e tudo mais, são 8 anos de convivência!
Muito tempo né!
Estou em uma fase da vida muito gostosa. Decidi que agora é o momento de dar um tempo e aproveitar essa maravilha que é viver. Muitas coisas mudaram nesse mês de maio. Estou cumprindo aviso... é isso aí estou saindo do trabalho depois de 3 anos e meio de casa. Vou me dedicar um pouco a aproveitar essa vida de dona de casa..rsrs.. nunca tive essa oportunidade de ficar em casa e descansar... pela primeira vez farei isso. Não sei se vou aguentar ficar parada muito tempo, por isso estou pedindo a Deus meu bebezinho para que eu fique com muita ocupação em casa. Quero que seja feita a vontade de Deus pois ele sabe a hora exata para as coisas acontecerem. Ficarei com uma ocupação agora que é a faculdade. Em fase final, vou me dedicar integralmente à minha monografia. Terei muito tempo para atualizar esse nosso cantinho todo especial. Espero em breve meninas postar aqui a notícia da chegada do meu baby.
Na última consulta que fiz com minha ginecologista, ela me disse que devido o anti, posso demorar até um ano para engravidar.
O que eu achei estranho é que minha M.. não veio desde quando parei de tomar o anti, ou seja, há 3 meses e alguns dias... Já fiz testes de gravidez e todos deram negativos.
Mas sigo crente que em breve terei minha bênçãozinha nos meus braços!
Estou muito feliz e creio que agora terei a oportunidade de curtir um pouco essa fase tão gostosa de preparações.

Beijokas com cheirinho de bebê!


Srª B.

0 comentários:

Postar um comentário