quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nomes... difícil escolha.

Olá meninas!


É com essa frase linda que começo minha postagem...
Estava conversando com meu marido à respeito de nomes. É muito difícil escolher um nome só. rsrsrs...
Já estávamos naquele lenga lenga de.. se for menina vai se chamar.. se for menino vai se chamar...
Ah! Meu marido levou um par de meias para bebê.. muito fofo depois eu vou postar para voces verem meninas! Lindinho d+..
Nosso sonho cresce forte e inabalável, tornando-se cada vez mais nossos principais assuntos.
 Depois de tantos nomes encontramos dois que realmente gostamos e que chamou nossa atenção pelos significados...

*Lorenzzo: coroado de louros, vitorioso
*Emanuelle ou Manuella: Deus conosco, Deus está no coração dos homens puros.

Para nós os significados que os nomes possuem significam muito.
Gostamos muito desses nomes e até agora são os grandes candidatos. Mas vamos ver né...
Outros nomes que gostamos:

Meninos:
Nathanael; Pedro Lucas; Azzaff; Yuri...

Meninas:
Beatrice; Rebecca; Manuella; Rafaella;

Mas ainda tem muitos outros...
Tenho a leve impressão que essa lista vai ser muito, muito extensa e de difícil escolha..rsrs... 0.o"


O que vocês acham???

Bjoksss com cheirinho de bebê!

0 comentários:

Postar um comentário