quinta-feira, 19 de abril de 2012

Será que alguém está vindo por aí?

Meninas lindas e queridas!

Como disse, parei de tomar o A.C (já fazem 3 meses)..
Minha M... esse mês.. bom ela está atrasada 10 dias. Estou tendo algumas irregularidades quanto a ela pois o A.C faz isso. Mas fico imaginando se já não pode ser o baby...
Bom, ao meu redor continua aquele aglomerado de grávidas, rsrsrs... o que me faz ficar sonhando com o meu baby mais e mais..
Comprei um teste de famácia..
Assim que acabar o expediente no trabalho vou correndo para casa para tirar essa dúvida.
Será que vou me formar com o bebê na platéia assistindo?
Se caso essa for a permissão de Deus ficarei...

ESTONTEANTEMENTE FELIZ!!


Veremos...


Bjus com duvidinhas de bebê!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gleice...
Cheguei aqui e já me deparo com uma notícia boa... será que estás grávida mesmo? Tomara!
Eu fui tentante por muuitos e muito anos e depois de muita luta eu engravidei naturalmente.
Beijos e boa sorte! Adorei seu cantinho!
Bibi

Operação Bebê da Si disse...

Ola, obrigada pela visita no blog. Estou te seguindo tb!

bjos!

Gleice Bertoldo disse...

Obrigada Bibi e Si pela visita!
Ainda não foi dessa vez.. confesso que fiquei um pouco triste. Estava ansiosa!
Mas tenho certeza que a paciencia é a melhor das virtudes...
Na hora certa vai acontecer!
Bjokinhas com cheirinho de bebê!

Postar um comentário