segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Preocupada

Olá meninas!

Primeiramente, desejo a todas vocês lindas tentantes e todos os demais leitores, um 2013 recheado de coisas boas e com muita iluminação vinda da parte de Deus. Que nossos sonhos se tornem realidade (em outras palavras que nosso tão querido e esperado bebezinho venha logo).srsrsrs...


Há muito não escrevo nesse lugarzinho lindo. Aqui me sinto completamente à vontade para falar de tudo referente a maternidade.
Vamos lá que tenho muita coisa para colocar em dia.
Deixei de vir aqui por esse tempo todo por uma série de motivos. Em junho parei de trabalhar (por livre e espontânea vontade) estava encantada pelo mundo maternal. Em fevereiro parei de tomar o anticoncepcional, estávamos decididos a termos nosso bebezinho. Achei melhor parar de trabalhar pois minha rotina estava extremamente estressante. Achei que era por isso que ainda não tinha ficado "barrigudinha" rsrsrs. Passou-se junho, julho, agosto e nada! Senti em meu coração que algo estava errado. Em setembro quando fui à minha ginecologista ela disse que aquilo era normal pois o meu organismo ainda estava sob o efeito do anticoncepcional e que para algumas mulheres pode demorar até um ano para o feito maternal.
Ok...
Mas aquilo ainda ficava em minha mente. O que estava me preocupando mais era o fato de minha M.. não estar vindo. Inclusive fiz alguns testes de gravidez que deram negativos. De agosto para cá minha M.. não veio mais. Nos meses anteriores a esses houve alguns meses que não vieram e os que vieram veio muito pouquinho. Eu ficava em casa só pensando nisso. Eu nunca havia parado de trabalhar, sempre tive uma rotina bem ocupada. Fiquei muito ociosa. Voltei à ginecologista e ela me disse que poderia ser algum tipo de reação ao anticoncepcional. Pediu alguns exames, dentre eles o ultrassom completo. Graças à Deus está tudo perfeito. Ela relatou que estou ovulando pouco e esta pode ser a causa. Mas aí eu penso... como assim? As mulheres de minha família são extremamente férteis e no meu primeiro encontro com a ginecologista ela me disse para não vacilar no anticoncepcional pois eu poderia engravidar num piscar de olhos.
Em outubro vi que ficar em casa não estava sendo muito relaxante. Então surgiu uma proposta interessante de emprego e não pensei duas vezes.. aceitei. Agora cá estou eu, trabalhando novamente.
Como sou muito desconfiada, Marquei a consulta com um outro ginecologista para ver uma segunda opinião. Com toda essa onda de recessos, ficou marcado para dia 14/01 minha primeira consulta com meu outro ginecologista. Não sei meninas o que pode ser, mas não creio que o anticoncepcional iria pausar minha M.. por tanto tempo. Estive lendo uns artigos sobre menopausa precoce e me assustei pois alguns sintomas que estou sentindo são muito parecidos.
Meninas estou super preocupada, parece que as semanas não passam para que eu vá logo ao meu médico para ele me dizer o que é isso.
Estive tão disposta a ficar em casa para me dedicar totalmente à maternidade e de repente PUFF!
Quero meu bebê!

Semana que vem vou passar por alguns exames e pelo novo ginecologista e espero vir com uma boa notícia.
Deus há de me livrar de todo mal!!

Torçam por mim meninas!!


Bjinhos...

1 comentários:

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Obrigado pela visita em meu cantinho, e sempre que precisar estarei lá. Tenha um ótimo final de semana, bjux abençoados por Deus.
Da mais nova amiga virtual Vanessa.

Postar um comentário