terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tem dias que me dá vontade...



Bom dia!!


Hoje amanheceu um dia chuvoso. Na minha cidade quando começa a chover a neblina é algo realmente certo!
A sensação de estar no filme Silent Hill é grande...rsrs...
Hoje quando tive de levantar às 7:00 da manhã para trabalhar e vi que estava aquela neblina e aquele ventinho gelado...bruuuuuuu... a minha vontade realmente foi de voltar correndo para minha cama tão quentinha. Depois de saber que não teria outro jeito, que realmente enquanto não ficar rica terei que continuar trabalhando, levantei-me e fui trabalhar. Quando estava no trânsito a vontade era de desviar o caminho e sair por aí sem rumo, apenas dirigindo e observando as paisagens cinzas dessa época do ano.

Às vezes sair por aí acalma o coração, desacelera as angústias, diminui o stress.



# sem rumo...
       

0 comentários:

Postar um comentário