quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu e meus artesanatos...



Oiiii... aqui estou eu novamente depois de um feriado muito aconchegante em casa. Na verdade foi um feriado quebra-semana pois hoje está uma quinta-feira com cara de segunda-feira, mas vamos em frente que atrás vem gente e amanhã já é sexta...
Já faz uns diazinhos desde que escrevi aqui. Vim contar a nova novidade do pedaço. estou trabalhando com artesanatos para bebê. Porta maternidade, quadrinhos, porta retratos, bichinhos em feltro e algumas coisitas mais.

Estou trabalhando em um quadrinho de maternidade muito fofo. O tema é safari em tons azul e branco. Bom montei algumas opções. O papai e a mamãe preferem uma coisinha mais simples sem muita decoração ou mistura de cores então montei algumas opções para eles escolherem...
Na verdade tive outra ideia mais simples e muito melhor que vou apresentar quando eu terminar hoje.
Estou super animada!
As pessoas estão gostando muito dos meus projetos .
Pretendo montar melhor os meus projetos e expor no blog de forma mais detalhada. Começarei em breve a trabalhar de uma forma mais ampla a atender pedidos de outras cidades também. O que eu pretendo, é oferecer esses trabalhos artesanais a um preço acessível às pessoas.
Logo, logo vou postar a foto do trabalho terminado.


Bjus.. bjusss...

0 comentários:

Postar um comentário