sábado, 15 de outubro de 2011

Saudades de quem mora longe.. um tanto quanto Nostálgica.

NOSTALGIA: é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.

Ai, ai, ai... nem me fala dicionário!
Que saudade de tudo! Saudade dos meus amigos que infelizmente, estão morando tão longe. Saudades dos meu pais que estão longe também. Saudades dos tempos em que me divertir era a única preocupação dos fins de semana. Hoje me bateu saudade até de quando eu conheci meu esposo (saudades do nosso namoro). Tudo se resumia em chocolates, passeios e nada de preocupações. Hoje a vida é muito corrida! Fico fora das 7:30 da manhã até às 22:30 da noite. Não é fácil!!
Ficar longe da mãe e do pai é a pior coisa do mundo. Como seria bom estar ao lado da minha mami hoje para conversarmos um pouco. Fico lembrando momentos dos meus 17 anos... que saudade!
Eu queria poder voltar no tempo e reviver esses momentos de novo, ou apenas ter aquela mesma sensação!
Acredito que o cansaço de uma vida rotineira acaba por te deixar nostálgica!
Você acaba desenhando uma linha pela qual você vai trilhar todos os dias. Acaba no fim que você percebe que trilhar um caminho só acaba te esgotando mais do que te ajudando.
Tenho enfrentado pessoas tão mal humoradas no meu dia a dia que acaba por me contagiar. Não é o mundo que está girando ao contrário, sou eu e mais alguns milhões de pessoas que estão deslocadas.
As pessoas tem andado no limite, tão estressadas que não percebem que isso tem estragado seus relacionamentos, sua saúde e até mesmo a família.
Tenho certeza que isso é apenas um momento! Vai passar... 
Já me encontrei em situações bem piores e olha eu aqui!
Tenho certeza que: "DEUS criou o melhor pra mim! E o que perdido foi, não se compara com o que há de vir" 


♫♫ Esta fase vai passar... ♫♫



0 comentários:

Postar um comentário