segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Super abaixo '0.0"

Bom dia para todos!!

Este fim de semana passei um sufoquinho!!
Na sexta feira à noitinha estava me aprontado para ir para faculdade quando o mundo girou 360 graus...
Que sensação horrível... começei a sentir as mãos suando e frias, náuseas, minhas vistas começaram a escurecer... pronto fiquei em pânico! Meu amado esposo ficou me monitorando para ver como ficaria... minha pressão chegou a 9 por 7... muito baixa...
Molhei os pulsos e pedi a Deus para minha pressão voltar ao normal. Achei que fosse cansaço. Então não quis ir ao médico. Uma noite de sono cura muita coisa!
Na manhã seguinte, levantei apenas sentindo dor de cabeça, começei a me arrumar para ir trabalhar. Estava escovando os dentes quando começei a sangrar o nariz... e a sentir a mesma sensação. Meu esposo ficou muito preocupado! Minha pressão novamente caiu.
Dormi a manhã de sábado inteira!! Na minha cidade está fazendo muito calor.
O médico disse que nessa época do ano a umidade do ar é muito baixa e o calor provoca sangramento no nariz e muito mal estar. No meu caso, já tenho a pressão mais baixa. A recomendação para quem sofre do mesmo mal é tomar muita água, evitar se expor ao sol, comer frutas no café da manhã e utilizar o umidificador (caso não o tenha, molhe tolhas coloque na cabeçeira da cama e esparrame bacias de água pela casa). Eu particularmente, ao final das principais refeições (almoço e jantar) sirvo-me de uma salada com um pouquinho mais de sal (pouquinho mesmo, não pode exagerar!).
Mesmo assim o médico me pediu um BETA HCG... Acredito que ainda não seja o caso... mas não custa nada fazer né?!

Quem sabe?

Beijokinhas....

0 comentários:

Postar um comentário