sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Repaginada



Estava um pouco sumida (trabalho, faculdade, e seminários), mas olha eu aqui de novo....

Hoje acordei sentindo uma extrema necessidade de repaginar algumas coisas. Então por isso a mudança no visual do blog. 
Coloquei uma roupa que a muito não usava, mudei algumas coisas de lugar na minha casa... estava tudo tão rotineiro!! Agora tudo está mais agradável... Amei!
Meus assuntos, meus objetivos, e muitos outros detalhes da minha vida tem mudado. A idade, nos agrega realmente coisas que tem maior valor. 
Meus objetivos mais próximos são:
Conclusão da faculdade, reforma da minha casa e ter um bebê. Exatamente! Um bebê!
Confesso que o sonho de ser mãe, tem consumido 70% dos meus planos. 
Pretendo ser mamãe no final de 2012. Os planos são meus mas o agir é de Deus. Tenho olhado tanta coisa referente a bebês... roupinhas, sapatinhos, e afins. Tenho feito algumas coisas para o quartinho dele(a).. Mas isso já é assunto para um outro post...

Beijokss renovadas!!


0 comentários:

Postar um comentário