terça-feira, 28 de abril de 2015

Repaginando

Há quanto tempo não passo por esse cantinho para escrever...
Diversas vezes já abri o bloguinho para escrever mas sempre era obrigada a fechar por algum motivo, e lá se ia minha oportunidade de escrever.
Pensei em fechá-lo, mas não pude, eu amo esse cantinho.
Aham, já sei! REPAGINAR...
E foi isso mesmo que fiz... atualizei o nome e mudei algumas coisinhas...
Varal de mãe, agora será um cantinho onde conto experiencias desde que meu filhinho nasceu.
Eu ouvia muita coisa sobre ser mãe, coisas positivas outras nem tanto, mas confesso que minha vida como mãe foi totalmente diferente. Sou uma mãe real.
Peço desculpas pelo sumiço, mas agora que me equilibrei na nova jornada seguiremos em frente com nosso bloguinho.
Então, vamos lá!

0 comentários:

Postar um comentário